BibTex

Por uma universidade combativa

É necessário que mais pessoas que se reconhecem como anárquicas / anarquistas e aquelas que pesquisam epistemologias dissidentes ocupem as universidades em seus mais amplos sentidos e significados.

A Monstro dos Mares é uma iniciativa de inspiração anarquista que se posiciona como uma editora de divulgação acadêmica e anárquica, onde as mais diversas correntes do pensamento e das práticas que buscam combater as opressões são ferramentas de libertação dentro e fora dos muros da academia.

Para tornar mais simples a função de fazer referências aos títulos (com ISBN) de nosso bonde editoral, decidimos disponibilizar o arquivo BibTex (monstro-dos-mares.bib) de nossos títulos.

Mural na UDESC semanas antes
de ser apagado em 2018.

Para organizar suas referências

Recomendamos que você utilize aplicativos de organização de referências como Zotero, Mendeley, JabRef, Endnote, Citavi e outros compatíveis com formato BibTex. Sabemos que no começo a cultura de utilização desses programas é meio complicada, mas tenha a certeza de que essas ferramentas podem turbinar sua pesquisa e produção.



  • . p. .
    [bibtex]