Publicado em Deixe um comentário

Campanha de financiamento coletivo “O mal-estar do dominante”, primeira quinzena: 27%.

Olá compas!

Completamos a segunda semana da campanha de financiamento coletivo do livro “O mal-estar do dominante” (https://www.catarse.me/omalestardodominante) com 27% da meta de arrecadação. Isso dá muita força para seguirmos acreditando no poder transformador da palavra escrita e distribuída de forma impressa. Estamos radiantes com o resultado e queremos que você de alguma forma possa contribuir conosco, com a autora e com grupos, comunidades, movimentos e singularidades que serão contempladas com o sucesso dessa campanha quando ela se efetivar.

Pedimos para que se você puder ajudar com qualquer valor a partir de 10 reais ou indicar essa campanha para pessoas que tenham interesse nessa temática, para conhecer um “ensaio enquanto tese”, ou para minas, manos e monas que realizam pesquisas e discussões sobre as questões de gênero, dominação masculina e suas formas de opressão, para conhecerem o projeto do livro e divulgar para outras pessoas. Para que mais gente possa ter contato com essa proposta, independentemente da possibilidade imediata de apoio e suporte financeiro na campanha (que evidentemente será muito bem-vindo).

Então chegamos nessa primeira quinzena agradecendo os 27%, são 821 reais, sabemos que em termos de mercado editorial brasileiro, nossa meta de 3.000 reais é um valor bem baixo, mas sabemos também que há muito amor, muito senso de colaboração e muita entrega nesse projeto desde a sua criação, quando a autora teve que lidar com a dor e a frustração de não ter o seu ensaio reconhecido pela academia e teve que mudar substancialmente o projeto de sua tese. Mas o ensaio seguiu, a vontade também e muitas pessoas já contribuíram realizando tarefas de revisão, criação da ilustração de capa, diagramação e ainda vem mais a impressão, montagem artesanal e distribuição. Tudo isso sem qualquer valor financeiro envolvido, simplesmente por acreditar na ideia do livro e no poder transformador que a leitura emerge ao mundo.

Em momentos tão difíceis de nossa sociedade, onde o preconceito, o patriarcado, a falta de amor e empatia causam estragos praticamente irreversíveis nas relações entre as pessoas, esse livro traz unidade, senso de cooperação e amor por tudo que acreditamos e por tudo que fazemos para combater as pequenas e grandes opressões cotidianas.

Obrigado por seu apoio e divulgação.

abobrinha e vertov rox.
editores
Editora Monstro dos Mares

https://www.catarse.me/omalestardodominante
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.