Links recomendados

Links relacionados

Uma breve lista de links recomendados por monas, minas e manos que fazem parte do conselho editorial da Monstro dos Mares. Talvez você não tenha vivido os primórdios da internet, mas naquela época toda webpage deveria ter uma relaçãozinha de links para outras páginas. Preferencialmente com um monte de bannerzinhos animados. Somos vintage: gostamos de livros, gatos, bicicletas e de recomendar links.


1000 Contra

1000 Contra é um Infoshop online que distribui literatura, arte e outros materiais gráficos e informativos subversivos organizado dentro da ocupação Kasa Invisível, em Belo Horizonte, Brasil. Sendo assim, compartilhamos seus princípios de horizontalidade, autogestão, autonomia, apoio mútuo e antiautoritarismo. (https://1000contra.com.br)


Agência de Notícias Anarquistas

Agência de Notícias Anarquistas é um agregador de notícias em Português. (noticiasanarquistas.noblogs.org)


Antimídia

Coletivo audiovisual anarquista dos territórios ao sul da Mata Atlântica, na região ocupada pelo Estado Brasileiro. (antimidia.org)


Biblioteca Anarquista Lusófona

A Biblioteca Anarquista Lusófona é um local de armazenamento de textos anarquistas e textos de interesse para anarquistas. Baseia-se no projeto The Anarchist Library, tendo a mesma estrutura do site em inglês. (bibliotecaanarquista.org)


Bruxaria Distro

Bruxaria Distro surgiu da mistura do DIY (“faça-você-mesma”) punk com uma perspectiva holística de saúde e permacultural de ecologia. (bruxariadistro.com)


Contraciv

Contraciv – Contra a civilização: Levantando o debate sobre crítica à civilização. Textos originais, traduções, resumos e debates sobre eco-anarquia e crítica à civilização. (contraciv.noblogs.org)


Crimethinc.

CrimethInc. é uma aliança rebelde – uma rede descentralizada comprometida com ações coletivas anônimas – escapando das prisões de nossa época. Nos esforçamos para reinventar nossas vidas e nosso mundo de acordo com os princípios de autodeterminação e de apoio mútuo. (pt.crimethinc.com)


Distro Dysca

Distro Dysca é uma plataforma autogestionada de produção cultural, propagação filosófica e agitação política, preocupada com a construção de materialidades combativas à uma sociedade normativa, hegemônica e opressora. (distrodysca.milharal.org)


Edições Insurrectas

Edições Insurrectas é uma iniciativa de difusão de materiais antiautoritários e anticapitalistas localizada no território dominado pelo Estado brasileiro. (https://edicoesinsurrectas.noblogs.org/)


Espaco

Espaço é um Centro Social e Espaço de Cultura Libertária localizado em Porto Alegre, RS, nos territórios ocupados pelo Estado Brasileiro. (espaco.noblogs.org)


Facção Fictícia

Facção Fictícia – Vandalismo, depredação e análise. Coletivo editorial que produz livros e zines sobre a atualidade anárquica e insurgente. (faccaoficticia.noblogs.org)


gralha.cc

gralha.cc é um encurtador de links baseado em confiança, o que garante a gestão compartilhada dos links entre as pessoas e coletivas que utilizam a ferramenta. (gralha.cc)


Impressora Anarquista

A Impressora Anarquista é uma editora caseira de zines artesanais que começou em 2017. Nós criamos zines em preto e branco nos formatos A5 e A6, com capas de papel 120g. O acabamento é feito com uma guilhotina facão. (imprimaanarquia.com.br)


Jornal Boca de Rua

O Jornal Boca de Rua é escrito, produzido e editado por moradores de rua de Porto Alegre e região metropolitana. Criado em 2001. (jornalbocaderua.wordpress.com)


Libreflix

Libreflix é uma plataforma de streaming aberta e colaborativa que reúne produções audiovisuais independentes, de livre exibição e que fazem pensar. (libreflix.org)


Machorra Edições

Machorra Edições publicações dissidentes (machorraedicoes.minestore.com.br)


NigraKoro Distro

NigraKoro Distro é uma iniciativa autônoma que visa concentrar em um único canal virtual, livros e HQs de qualidade produzidos por editoras independentes. (nigrakorodistro.com)


Para mudar tudo

O projeto “Para Mudar Tudo” tem como objetivo a propaganda das pensamentos e valores libertários e radicais para pessoas que ainda não tiveram contato com essas ideias ou práticas mas que mesmo assim sentem que precisamos resistir à ordem política vigente. (paramudartudo.com)


Scroll to top
Os pedidos realizados entre os dias 19 de dezembro e 5 de janeiro serão processados a partir do dia 6 de janeiro.