A Editora Artesanal Monstro dos Mares está aceitando Bitcoins para poder agilizar o processo de botar mais e mais livrinhos na rua. Essa moeda alternativa é utilizada em diversas transações na internet e utiliza-la é bastante simples, basta você instalar uma ferramenta de mineração e quanto mais tempo você deixar o aplicativo aberto, sincronizando com a internet, mais moedinhas você vai acumulando.
O minerador é um pequeno software que utiliza uma parcela do seu processador, conexão com a internet e um pedacinho da sua memória para contribuir com a rede e sincronizar pacotes criptografados de dados.
No momento estamos aceitando doações para nossa editora dessa forma, assim que descobrirmos os paranauês das formas de integração, vamos realizar a comercialização de livros físicos através desse tecnologia pois acreditamos que quanto mais formas de escaparmos do grande capital, melhor.
Se você, sua cooperativa ou grupo de afinidade possui uma moeda alternativa, temos o máximo interesse em divulgar sua iniciativa e colocar nosso rolê na comunidade, seja através de nossos livrinhos, como em serviços de diagramação de livros não-sexistas, não-racistas, não autoritários, etc…
Para doar Bitcoins:
15qPoXdYbLvwEsEnLH7cLsTKKERL9HPLvS
Vem aí a moeda criptográfica desenvolvida pela Caixa. Precisará de Internet Explorer 6, Java e Flash pra funcionar. Parece promissor, teremos todos os riscos dos meios eletrônicos sem nenhuma vantagem pra compensar!
https://tribunademinas.com.br/noticias/brasil-e-mundo/24-05-2021/brasil-devera-ter-moeda-digital-emitida-pelo-banco-central.html