Publicado em Deixe um comentário

[Áudio] 11 de Junho – Solidariedade com todas as presas anarquistas

Salve companheiras de todas as partes do mundo, aqui falamos da Editora Monstro dos Mares desde o Brasil. As citações do áudio a seguir são do livro “Cartas de Madri e outros escritos de presos anarquistas”, publicado pela Monstro dos Mares. O que trazemos nesta publicação e neste áudio, graças à imensa colaboração da Cruz Negra Anarquista de Almada/Portugal, é uma de nossas ações para rememorarmos que hoje é dia 11 de junho, Dia Internacional de Solidariedade com Marius Mason e Prisioneirxs Anarquistas. Lembrarmos deste dia no calendário é uma maneira de lembrarmos de todas as anarquistas que cumprem penas de prisão em todos os territórios ocupados pelos Estados do mundo.

Este dia é de gerar apoios, inspirar ações de solidariedade para combater o esquecimento e sustentar a memória das lutas anarquistas. Neste momento de pandemia e insurreições mundiais, nossas respostas devem caminhar junto às memórias e ao apoio às anarquistas presas. Inspirem-se em nossas companheiras presas e invoquem suas contribuições e lembranças. Existem muitas maneiras de apoiarmos; procure uma a seu alcance e gere ações em solidariedade com todas as anarquistas sequestradas nos centros de extermínio dos Estados.

Ao trazermos neste áudio um pouco das palavras de presas anarquistas, lançamo-nos no esforço de somar em solidariedade com as pessoas que, mesmo diante da antítese da liberdade, decidem combater para que tenham fim massacres como do Carandiru, Candelária, Carajás, Brumadinho, Mariana, Copa do Mundo, Olimpíadas, Belo Monte, Genocídio do Povo Negro, Genocídio das Nações Indígenas, desamparo, maus tratos e sequestros de Imigrantes e do genocídio assistido da população brasileira vulnerável diante da pandemia do Covid-19!

Todo presx é político.
Não existe ser humano ilegal.
Por um abolicionismo penal possível e urgente!
Viva o dia 11 de Junho!
Abaixo os muros das prisões!

Forte abraço.
Livros e Anarquia.

Deixe um comentário bem bacana!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.