Publicado em 3 comentários

Chá da tarde com abobrinha (2ª edição) 🍵

Esta semana faremos nossa segunda live! Você pode ler aqui os motivos que nos levaram a entrar nesse mundo dos vídeos ao vivo, e também saber como foi a experiência para nós. Em resumo, foi tão legal que já estamos preparando a próxima. Nossas lives estão sendo transmitidas pelo perfil da Editora no Instagram (@monstrodosmares).

Assim como para o primeiro, que você pode assistir no IGTV, colocamos uma caixa de perguntas no Stories uma vez por semana e coletamos as perguntas enviadas. Desta vez, criamos um destaque para o Chá da Tarde, para que as seguidoras pudessem rever as perguntas no decorrer do mês.

Seguem abaixo as perguntas enviadas para o segundo Chá da Tarde, que será dia 18/06 (quinta-feira) às 15h.

  • Vocês publicam livros, TCCs, etc? / Analisam originais?
  • Quantas impressoras vocês têm?
  • Tem frete grátis?
  • Por que vocês não fazem sorteios?
  • O que vocês indicam para quem quer aprender a editar?
  • Vocês não tem preocupação em mostrar o rosto em fotos e vídeos?
  • Por onde começar a ler?
  • O que acham da “banalização” do termo antifascista?
  • Quais os fundos necessários para montar uma editora?

A live deste mês contará com a presença super especial de nosso editor Baderna James. Pode ser que desta vez os gatinhos resolvam aparecer! 😉

3 comentários sobre “Chá da tarde com abobrinha (2ª edição) 🍵

  1. Acho que o vídeo que o Baderna pretente fazer, sobre impressoras, deverá ser bem interessante. Apesar de eu ter afinidade com informática, nunca comparei especificações de impressoras, nem nunca comprei nenhuma, para ter a liberdade de escolha. Por ora, tenho uma impressora jato-de-tinta pifada (cabeça de impressão entupida) que ganhei e que estou consertando pra começar a usar e não depender mais de casas de Xerox. Suponho que conseguirei uma boa economia dessa forma, além da comodidade.

  2. Até pode ser verdade o que a Abobrinha disse, de que ainda não é possível aprender Neurocirurgia via YouTube. Mas estamos chegando perto: https://www.youtube.com/watch?v=-pqxtlCpIoM . Esse vídeo ensina a fazer uma craniotomia, isto é, abrir um crânio para ter acesso ao cérebro. A neurocirurgia vem em seguida.

    Atenção crianças: não façam isso em casa sem a supervisão de um adulto!

Deixe um comentário bem bacana!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.