Publicado em Deixe um comentário

Lockdown: novas práticas

Aviso de lockdown

Através de decreto municipal, a cidade de Ponta Grossa adotará o lockdown como medida de restrição à circulação de pessoas na tentativa de conter o avanço da pandemia. Com isso, além das medidas às quais aderimos desde os primeiros dias, decidimos introduzir novas práticas a fim de contribuir com a diminuição de circulação de pessoas. Informamos que a partir do dia 18 de Março nossas atividades terão as seguintes modificações por tempo indeterminado:

  • Envios, postagens, coletas postais e serviços dos Correios serão realizados somente às sextas-feiras;
  • Reposições de estoque de materiais de papelaria estão suspensas e as cores de capas dos livros serão adaptadas conforme disponibilidade;
  • Temos papel de impressão para os próximos 30 dias, e o estoque será renovado através de delivery de acordo com a necessidade;
  • Serviços de afiação e manutenção dos equipamentos serão prorrogados, visto que as impressoras estão funcionando bem;
  • Durante a pandemia, estamos passando o chapéu através do Fundo de Emergência.

Entendemos que as novas medidas são simples e que a atividade de fazer livros não é um serviço essencial em relação ao período que vivemos. Por isso, contamos com a compreensão e solidariedade de nossas amizades, ressaltando a importância de, na medida do possível, contribuir para fortalecer campanhas de distribuição de alimentos e itens de prevenção nas comunidades que passam por um momento de forte precarização.

Sem vacina, sem auxílio financeiro emergencial, sem medidas efetivas, temos somente a solidariedade e nossas consciências.

Fora Bolsonaro! Fora Guedes!

Saúde e anarquia.


Deixe um comentário bem bacana!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.